baby

2005-01-04

ainda o natal passado....

este natal foi passado com alguma tristeza.
fez 1 ano no dia 26 que a minha avó faleceu.
eu sei que ela tinha 100 anos ( !!! ) ...mas nós achamos sempre que os nossos vão estar sempre connosco.
lembro-me dela com saudade, mesmo ela sendo um bocadinho refilona e teimosa ( ha quem diga que eu sou igual, mas não estou a perceber !!!! :) )
achava graça como ela torcia a cara e começava a refilar quando as coisas não eram como ela queria...

mas este ano , la voltámos a reunir-nos , nas confusões propicias desta epoca , entre filhoses e rabanadas , acompanhados pelo bacalhau cozido na vespera e pelo cabrito assado no almoço do dia 25 ( este ano fui eu que o temperei , acho que ser casada dá-me outro estatuto.! )

mas as crianças são quem vive mais o natal, por causa das prendas e este nao foi excepção.

">

o Pai Natal apareceu à Claudia , mas ela não achou muita graça ( acho que até teve algum receio)
como é costume foi o Paulo o escolhido, talves por ter aquela barriguita( ? ) saliente..
mas achei graça quando no dia seguinte perguntei a claudia se ela sabia quem era o pai natal e ela olhando de relance para o paulo disse que nao sabia quem era::: isto so para demonstrar que as crianças podem ser distraidas mas nao saõ parvas






www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.