baby

2005-02-18

eleições

nas minhas voltas diarias pelos blogs habituais, li um post muito interessante aqui

nao sei em quem vá votar, ou alias se calhar até sei.
de todos os 5 partidos principais que estao no topo da lista , nenhum me inspira confiança para governar o nosso pais:
. o psd tem o santana lopes que usou golpes baixos em toda a campanha eleitoral
. o ps tem o socrates que se afundou : primeiro com a promessa de arranjar empregos para todos e depois com a situação freeport ( é so uma amostra do que pode ser a sua governação)
. a cdu nem tenho palavras
. o be perde a razão quando diz mal so por dizer
. o pp para mim seria o mais provavel , acho que de todos o paulo portas é a pessoa que realizou o melhor trabalho até agora e tem boas convicções, no entanto existe toda aquela oposição contra o aborto e contra tanta coisa...

por isso resumindo.... ainda nao sei...

1 Comments:

At 22:32, Blogger Ana Rita said...

O meu mundo também anda ao contrário em relação às legislativas, mas coincidências à parte o meu raciocínio cruza-se com o teu e no meio disto tudo o portas consegue-se safar, mesmo com todos os fundamentalismos do aborto ou submarinos em saldo...
"Do mal o menos..."

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.