baby

2005-02-08

hoje andei em arrumações, e a organizar os meus tecidos e lãs.
descobri que ja tenho muitos tecidos todos prontos a se transformarem em muitas coisas, mas de momento o que me enche as ideias são as flores.
ainda ha pouco apeteceu-me um bolo ( confesso que sou um bocadito gulosa), fomos à pastelaria e enquanto estava à espera de ser atendida e o paulo estava a espera do pão, lembrei-me de uma nova tecnica para fazer as flores, e que vou experimentar entretanto...
no meio disto tudo, comecei outro cachecol, agora com o ponto novo que aprendi.
parece-me bem ( mas ja tenho 3 começados.. )

tambem comecei a fazer o meu month of softies, este mes sobre a alice in wonderland



nota : a vasca esta outra vez com o cio!!!! e amanha ja é dia de trabalho !
nota 1: aqui encontra-se flores
nota 2: aqui pode-se descobrir como transformar umas calças velhas numa saia...





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.