baby

2005-02-03

nao gosto do mes de fevereiro.
nao me perguntem porquê, não gosto, mas tenho um palpite que deve ser por causa do carnaval.

nunca gostei desta festa, acho que deve ser trauma dos tempos de escola, em que quando vinhamos na rua tinhamos de olhar para todo o lado para nao apanhar com um balão de agua ou pior ovos podres...
quem aproveita mais esta epoca são as crianças ( alguns adultos também, porque a sandra ja so fala no seu fato maravilha para usar no fim de semana .. )

ontem à noite fui ao supermercado ( um que começa por C , acaba em R, e no meio tem as letras , conjugadas aleatoriamente ARREFOU ), e era impressionante como havia tanta gente a comprar fatos de mascaras e caros ...
cada vez mais me apercebo que o comercio so vive destas festas , isto sem falar claro no dia dos namorados ( que ja está por todo o lado)

nota: o meu carro foi para o medico e precisa de uns sapatos novos buáááá





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.