baby

2005-03-01

frio brrrrrrrrrrr

hoje quando saí de casa estava tanto frio que nem conseguia conduzir. vinha a segurar o volante so com 2 deditos!!!
eu sei que eu disse que gosto de frio e tal... mas isto é exagero!!

apetece-me um chá e bolinhos, se calhar vou fazer uns bolinhos logo.
quando esta frio apetece-me fazer bolos, mas eu tenho um problema: os meus bolos saem sempre enqueijados ( sabem como é, estão muito bonitos quando desligo o forno e depois começam a descer, descer até ficarem duros e enqueijados))

tenho de descobrir a formula certa para fazer bolos
o que vale é que me dediquei as tartes e ha uma que eu faço de natas que fica hummmmmmm
( um dia dou a receita, xim !! )

1 Comments:

At 12:38, Blogger Ana Rita said...

Hm....fiquei cheia de fome!!!!!!!!!
(ai que gulosa)

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.