baby

2005-03-07

a matilde


a matilde no puff, originally uploaded by carine*.

todos os dias a tarde , quando chego do escritorio é a minha vez de ir com a matilde a rua.. o que é sempre uma aventura.
eu explico, como ela é cachorra mete-se com toda a gente a pedir festas e nao pode ver nenhum animal da sua raça, que nao descansa enquanto nao for cheirar as suas partes intimas (bahh)
hoje para variar la aconteceu outra coisa engraçada: ja aqui na entrada do predio qd estavamos a espera do elevador, entrou uma senhora e começou-lhe a fazer festas e depois perguntou-me:
- como se chama?
- matilde ( disse eu)
então a mulher ficou com uma cara, que nao sabia o que dizer, acho que nao tinha percebido se era eu que me chamava matilde ou a cadela...
agora pergunto eu, porque que os animais tem de ter nomes como fofinha, ou nina, ... ??
a minha chama-se matilde

3 Comments:

At 21:26, Blogger MJ said...

É um bonito nome.
Não ligues... há pessoas insensiveis.

 
At 22:20, Anonymous Anónimo said...

o meu chama-se Caramelo!!! ;)

 
At 11:43, Anonymous Anónimo said...

Também tenho uma verdilhão chamada Matilde (só que acho que afinal é um macho...). Quando lhe dei o nome em bebé ainda não dava para saber o sexo LOL

Mas concordo absolutamente contigo. Eu também dou nome de gente aos meus bichos. Bjinhos***

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.