baby

2005-04-12

ajuda


.. Posted by Hello

Mais uma situação surpreendente !
Esta menina foi apanhada na via rápida do Barreiro, de barriga para o ar, a espernear. Desconfiamos que foi atirada de uma janela de um carro.
Vinha com coleira, o que significa que já teve um dono.
Tinha um traumatismo craneano com edema.
Felizmente que tem vindo a recuperar e vai ficar boa.

Tem cerca de 2/3meses e é muito bonita, parece mesmo uma lobinha.
Vai ficar de tamanho médio/grande.

Precisamos urgentemente de um dono para ela, que não a trate como os antigos donos e não a façam perder a esperança na raça humana.

Contactos: 96 424 29 26 (Cristina) ou 96 616 30 05 (Susana)

Data: 11/04/2005

3 Comments:

At 14:28, Blogger Unknown said...

que crueldade, meu deus
como é que um ser humano é capaz de tal coisa???

(se eu pudesse juro que ficava com ela mas já tenho dois cães e dois gatos!!!!)

 
At 18:27, Blogger 3 Gatos Miaus said...

Tão Linda...
Mas Já tenho 3 gatos e um deles é super ciumento :(((

 
At 18:14, Anonymous Anónimo said...

menina, isso parece ser um border collie. como eles se parecem muito com vira-latas quando são bebês, não dá pra saber bem, mas parece muito mesmo. que judiação. que pena que não estou aí perto. :(

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.