baby

2005-04-26

desabafos

quando criei este blog, uma das razões era poder desabafar quando sentia necessidade disso.
dizer o que me ia na alma, refilar, dizer mal se fosse preciso.
as vezes estamos no silencio e sentimos o corpo e a mente aos gritos...

pois bem, agora sinto q existe demasiada gente a ler este blog e por isso sinto-me oprimida em falar certas coisas, talvez porque o que me apetecia desabafar iria afectar alguem que possivelmente ate lê estas paginas.

sobra-me então gritar no silencio, refugiar-me nos meus pensamentos e claro saturar o P. com os meus desabafos ( sempre que chega ao fim do dia... )

sinto-me cansada ( psicologicamente tambem)
desmotivada

espero que melhores dias cheguem

4 Comments:

At 19:59, Anonymous Anónimo said...

desmotivada? :| com tantas criações a nascerem?

oh... vais ver que a feira vai ser um sucesso e isso passa!

***

 
At 13:00, Blogger wicca said...

mude o foco. costure, tricote, leia :) já já passa :) as melhoras!

 
At 13:26, Anonymous Anónimo said...

Ás veze tb me sinto assim, em q só me apetece gritar com toda a gente, mas ao mesmo tempo fico com medo de magoar os outros. Temos de aprender a olhar primeiro por nós próprios. Tudo vai ficar bem. Beijinhos

 
At 13:26, Blogger O mundo ao contrário said...

voces são lindas! e obrigado pelo apoio
( eu acho q é a crise do aniversário...ehehehe)

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.