baby

2005-05-31

decisões e incertezas

ha alturas em que nos apetece fugir... não pensar nas decisões.. seria tudo mais facil

neste momento sinto que devido a algumas incertezas , tenho medo de certas atitudes e certas etapas, mas temos de seguir caminho e evoluir.
ouvir o coração é o que se diz... mas a razão fala mais alto

o P. diz que eu quando perco o controle às coisas fico desorientada, só estou bem quando sei o que vai acontecer e quando, ter a situação controlada. E talvez seja mesmo assim, não gosto do desconhecido, fico nervosa quando não sei o que vai acontecer, as situações novas provocam desconforto, no entanto as vezes tem de se arriscar!!

Bem, seja o q tiver de ser ..
mais evoluções sobre este assunto num futuro proximo !!!

3 Comments:

At 10:47, Anonymous Anónimo said...

Ás vezes quando temos de decidir algo que tenha implicações importantes na nossa vida, essas decisões tornam-se dificeis de tomar. Hoje estou assim, sem saber o que fazer, dizer ou pensar; queria tomar uma atitude mas estou sem forças, mas tudo se vai resolver e da melhor maneira (assim espero).Beijinhos

 
At 14:19, Blogger Mãos de Fada said...

costuma-se dizer que as mulheres tem um sexto sentido. Segue esse instinto que ele normalmente nunca falha ;)
jinhos

 
At 16:58, Anonymous Anónimo said...

pois...e! Indentifiquei-me completamente com o que dizes!!! Será porque temos o mesmo signo? ;)tambem só me sinto bem quando tenho certezas e o desconhecido provoca um certo medo...

bjs

Vera_desperdicios

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.