baby

2005-05-15

domingos

nunca gostei do domingo a noite..

Quando era pequena lembro-me sempre que me dava uma tristeza porque no dia seguinte ja era dia de escola
Mais tarde quando andava na universidade nas Caldas da Rainha, o domingo ao fim da tarde era sempre sinonimo de viagem de expresso , sempre carregada com a mala com roupa, comida para a semana e por vezes projectos que tinham vindo para lisboa para fazer e voltavam tal e qual como tinham vindo...
Agora é sinal de vespera de trabalho e fim do fim de semana ( sempre pequeno por sinal!)

Mas ontem tive uma surpresa quando o P. chegou a casa do jogo do glorioso: trazia-me uma prenda... uma embalagem de bolo de chocolate da nestlé ( daqueles que ja vem preparados e é só colocar no forno e esperar 30 minutos....) e não é que o bolo é bom !

E... não ficou enqueijado ( os meus bolos ficam sempre, ainda não consegui descobrir porquê )
Por isso faço quase sempre tartes ( principalmente a q a minha amiga Nilza me deu, que faz sempre um sucesso em todo o lado e é super facil....)

bem, vou comer uma fatia de bolo... alguém é servido???





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.