baby

2005-05-09

raivas

eu nem sei q escreva neste post

Eu sei que por vezes sou bruta a falar com as pessoas, (e quem me conhece ja sabe como sou)
Por vezes sou nariz empinado ( principalmente qd a situação nao me agrada)
E talves por isso a 1º impressão que as pessoas tem de mim , é que tenho um bocado a mania ...

felizmente depois essas impressões mudam e acho que até consigo ser bastante sociavel e divertida.

talves seja um modo de defesa, nao me revelo muito a primeira impressão, assim tambem nao me decepciono muito.

mas nao percebo certas coisas, e quando uma amiga corta relações comigo por causa de uma parvoice, se calhar devia começar a rever melhor os comentarios que faço... ou talves não, não sei!

olha A. tu é que decidiste , se queres cortar relações comigo, se calhar nao eramos assim tão amigas e a minha amizade nao fazia assim tanta importancia na tua vida. eu continuo cá, tens o meu mail, mas também me pareceu ser um bocado birra de menina mimada!!
por isso nao te chateo mais se essa é a tua decisão.
desejo-te uma boa vida!!!

3 Comments:

At 15:49, Anonymous Anónimo said...

Boa! Comigo é parecido...volta e meia venho a saber que ao principio (antes mesmo de me dirigirem palavra), algumas pessoas ficam com a ideia que que sou arrogante e convencia, mas depois de falarem comigo, vêem que isso não é bem assim...porque é que será?

 
At 16:57, Anonymous Anónimo said...

Ai miga ás vezes tb sou como tu, bruta nas palavras e nos gestos, mas não o fço por mal pq eu sou assim mesmo!O único problema é que ofendemos sem querer e acabamos por nos magoar.
Tem graça que a primeira impressão que as pessoas têm de mim é que me armo em srª drª e não ligo importância aos outros e que sou mt antipáctica, mas É MENTIRA pq eu não sou assim. Beijinhos

 
At 18:20, Blogger 3 Gatos Miaus said...

Parabens pela maneira como pensas...
Gosto de pessoas que são frontais e que vincam a sua meneira de ser... por isso acho que tás a pensar bem.

Beijocas... e os meus gatos pregadeiras tb vão para os gatos e gatafunhos OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.