baby

2005-06-22

os gatos da patricia...

...tenho uma amiguinha que gosto muito ( embora a gente só se veja de meses em meses!!)... ( um dia destes veem cá jantar a casa, ouviste?!!!! )

Uma das ultimas vezes que a vi foi nos meus anos, onde ela e o vitor me deram um gatinho feito por ela, e que está lindo. E um dia destes disse-me que agora também ( talves influenciada por esta onda de crafts..) começou a fazer bonecos, para dar aos sobrinhos, amigos e afins.. e que cada vez tem mais vontade de fazer ( e se voces vissem como são bonitos, se ela deixar e voces pedirem muito coloco fotos...)

descobri na ultima feira ao conversar com a sara, que iam fazer uma troca, e hoje qual não é o meu espanto quando vi que a sara já recebeu o gatinho mandado por ela

..parabens paty!!! tens de fazer um blog teu para mostrar ao mundo os teus trabalhos... e no sábado vai-me lá visitar...




trocas, originally uploaded by Sara Moreira.


... descobri q a marca se chama SEBASTIÃO PRETO CARVÃO
gostei!!!

2 Comments:

At 21:03, Blogger sarapico said...

já recebi vários elogios para ela!!! diz-lhe!!!

 
At 08:49, Anonymous Anónimo said...

... não estava à espera de tantos elogios e comentários tão queridos e simpáticos! obrigada, mil beijos

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.