baby

2005-07-21

.

Ando um pouco desligada das minhas criaturas, é como se tivessem ido passar férias a outro planeta para depois voltarem um dia destes cheias de força!!

Sinto que por vezes tenho de parar um pouco e fazer coisas novas, para dar espaço ao meu lado criativo para respirar e assim conseguir ter novas ideias.. Por isso agora ando numa de malas..

Sempre adorei malas e sacos, e desde que aprendi a costurar q me aventurei a faze-las.
Ter ela por perto e conhecer novas amigas prendadas , fez ainda mais aumentar a minha colecção e paixão por malas..
Decidi então começar tambem a fazer umas malas.
O processo é sempre o mesmo: faço sempre para mim , mas depois ha sempre alguem que gosta e depois e fazer sempre mais . Mas as minhas ainda estão em fase de maturação, sinto que ando à procura de um caminho e de uma forma, até lá chegar vão surgindo:
esta ( que já deixou apaixonada uma menina do outro lado do mundo) e esta...

4 Comments:

At 09:54, Blogger Eu said...

por vezes é necessário ter um pouco de espaço para dar azo á noass criatividade, dar "cordas" á imaginação. Ultimamente com as minhas coisinhas também ando assim, mas pudera, com tudo aquilo que nos rodeia diariamento, como é que é possível chegar a casa e desligarmo-nos automaticamente e pegar nas nossas costuras e afins?

O melhor de tudo é que é apenas uma fase.

beijinhos

 
At 09:56, Blogger O mundo ao contrário said...

esperemos que sim... tb andar cansada não ajuda à criatividade...

mas temos feira dia 30, por isso toca a trabalhar

 
At 10:56, Blogger patricia lima said...

as tuas malas estão muito giras! acho que vais fazer sucesso!
mal posso esperar que chegue a minha prendinha!!!
beijos

 
At 01:50, Blogger Phil_Cat said...

Isto deve ter sido um bicho que nos picou a todas! :)

Eu sou uma aspirante a artesã, daquelas que durante anos foi empilhando ideias na memória por falta de tempo para as concretizar, e agora que tirei uma "licença forçada" da minha vida profissional, e que pensei em dedicar-me finalmente a colocar as ideias em prática, quando pensei em costura, também pensei em malas. Já há tanta gente tão criativa por aí a fazer pecinhas, que tenho receio que já não me saia nada original...
As tuas malas estão lindas. Gosto particularmente da preta. E dia 30 lá irei visitar-vos para a ver ao vivo ;)
Continuação de bom trabalho!

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.