baby

2005-07-28

desilusões

há dias em que a vida nos provoca uma volta de 180º.
Estamos bem e de repente sem que pedissemos acontece alguma coisa e fica tudo de pernas para o ar, ficamos como que a navegar num barco em pleno alto mar , sem boia salva vidas..

Actualmente tenho 2 amigas assim... queria ajudá-las , mas sinto que o tocar simplesmente no assunto as magoa.... por isso quando precisarem estou aqui!!

E lembrem-se: a razão porque caímos é para aprendermos a levantar-nos ( mas às vezes a queda não precisava ser tão dolorosa !! )

2 Comments:

At 16:40, Anonymous Anónimo said...

nem sempre ajuda falar no assunto, na maioria das vezes a simples presença de um verdadeiro amigo já é um grande conforto.

Alguém um dia me disse: "Os verdadeiros amigos não são aqueles que te "inundam" com palavras, mas com gestos!"

No que me toca, obrigada por estares aqui, e o facto de nnão te falar no assunto não quer dizer que não me estejes a ajudar, antes pelo contrário. Nas en vbreve colocaremos a conversa em dia...

Beijo

 
At 16:59, Anonymous Anónimo said...

o mesmo deste lado. depois de resolvidas as coisas, falaremos. por agora, custa-me muito e tu sabes... obrigada por estares aí. isso já é tanto... beijinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.