baby

2005-07-07

pregadeiras flores


pregadeiras flores, originally uploaded by carine*.

Nestes dias tenho andado ocupada a tratar de uma encomenda que me fazeram de flores..

Mas confesso que quando estou a fazer alguma, começa-me a dar ideias para fazer outras coisas diferentes e novas... e a minha cabeça acho que trabalha sempre a mil à hora.
As vezes até me acontece criar palavras novas, quando estou a pensar mais rapido do que falo e por isso surgem assim como q uma mistura de duas palavras...
Será q só me acontece a mim!!!

---
o mundo hoje está triste com o atentado em londres!!!





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.