baby

2005-08-24

...

na ultima feira que houve no principe real houve uma menina que andava lá a passear com esta mala fantástica , colorida e toda bordada.
Fiquei completamente apaixonada, mas como sou um pouco envergonhada (!) não fui perguntar onde a adquiriu... mas tirei uma foto às escondidas!!!! eheheh

-----------------------------
E não se esqueçam de ir à feira visitar-nos no proximo sábado.
Ontem comecei a fazer umas bolsinhas, mas a maquina de costura decidiu fazer greve então partiu a agulha e eu como não tinha mais nenhuma lá em casa não pude acabar as costuras.
O que vale é que hoje já fui pedir emprestadada uma à minha mamy...

5 Comments:

At 15:07, Blogger 39 said...

Realmente a mala é linda!
Obrigada pela visita. Temos que repetir mais vezes!
Beijocas

 
At 15:09, Blogger O mundo ao contrário said...

talves a dona veja e comente...

beijos

 
At 12:17, Blogger HOPE said...

Olá! Acabei de conhecer o teu blog, pelo da Rita.

Essa mala parece-me ser das que se vendem no minho. São em pano e por fora bordadas a lã. A alça é de verga.
Se encontrar alguma tiro-lhe uma foto e envio-ta, ok?

HOPE

 
At 14:08, Blogger Tania Ho said...

A mala é um espanto .. se descobrires onde se vendem, também vou querer ;-)

 
At 22:26, Blogger . said...

Sou de Viana do Castelo e procurava tecidos para minha tia que faz patchwork. Dei com este blog e ri-me às gargalhadas por desconhecerem que essa dita bolsa já as nossas tretavós usavam. Vende-se em qualquer loja para turistas, em Viana e talvez Braga. Mas cuidado, algumas são mesmo para turista ver.

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.