baby

2005-09-23

:)


Ás vezes me perguntam porque escolhi este nome o mundo ao contrário e eu respondo que não sei, que me apeteceu na altura , achei que andava assim com tudo às avessas e de pernas para o ar.
E realmente eu sou assim, ando sempre com tudo às avessas, a minha cabeça anda sempre a 1000/hora, sempre a pensar em tudo e mais alguma coisa ao mesmo tempo!!!
Há dias que me sinto assim como a imagem, num remoinho constante à espera de um vento calmo que me traga sossego... levando tudo pelos ares e tentando assim encontrar algo, sem saber muito bem o quê...

Mas ao menos sou feliz!!!!

BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!!! ( não se esqueçam de ir à manhã ao principe real)

2 Comments:

At 17:54, Anonymous Anónimo said...

Já chegou a bolsinha! Obrigada é lindaaaaaa!

 
At 22:28, Anonymous Anónimo said...

redemoinho? eu me sinto num carrossel que começa girando bem lentamente, e de repente está tão rápido que não vejo mais nada com nitidez. É horrível essa sensação. Daí só parando e fazendo coisas lentas, diferentes do dia a dia tão corrido.:)

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.