baby

2005-09-14

reflexões

Hoje estou e sinto-me nervosa... sinto como se me estivessem a puxar o tapete e eu estivesse prestes a cair.. ou estivesse debaixo de agua e me sentisse a ser arrastada e a ficar sem ar...
Tudo isto me leva a reflectir e a tentar tomar decisões, decisões estas que não podem ser tomadas assim.. ( ainda bem que estás ao pé de mim para me apoiar e dizeres que não me preciso preocupar, tudo se vai resolver !!!)
Queria ter aproveitado as ferias para descansar e para fazer tantas encomendas e trocas pendentes, mas a minha cabeça não quer e continua a 2000/hora... e mesmo de noite acordo a pensar sempre no mesmo...

Vamos ver como serão os próximos capitulos....

1 Comments:

At 09:04, Blogger 39 said...

Não sei o que te angustia, mas acredita que para tudo há uma solução.
Fica bem.

Beijinhos, muitos, muitos.

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.