baby

2005-10-29

:)

estou feliz!!!!!

e esta semana de ferias vai saber q nem ginjas.....

8 Comments:

At 17:30, Blogger MissangaAzul said...

Pronto, já estamos melhor!
:)

 
At 17:31, Blogger O mundo ao contrário said...

a sô dona missanga é uma maluca... depois pensamos na troca...

 
At 17:45, Blogger MissangaAzul said...

Ai que já estão a falar mal de mim!!
e claro fazemos a troca, é só combinar!

 
At 15:44, Anonymous Anónimo said...

Sortuda!

 
At 12:31, Blogger Eu said...

e eu aqui sozinha... sem ti... mas fico feliz por ti e pelas tuas férias que vão dar para tu descansares... pode ser que depois não me venhas torrar tanto a paciência...lol
beijinhos e boas férias

 
At 15:42, Blogger O mundo ao contrário said...

que estupida!!! eu a torrar a paciencia...

 
At 18:40, Blogger patricia lima said...

quero saber imediatamente qual é a novidade e a razão de tanta felicidade! beijos

 
At 22:50, Blogger wicca said...

ginjas sabem MUITO bem! já até tinha me esquecido disso... : )

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.