baby

2005-12-07

..

Estou uma pilha de nervos.. já fui beber um copo de agua com açucar e continuo a tremer.
Há um dito funcionario na empresa que tem o dom da má criação ( cheira-me que lhe faltou umas palmadas enquanto crescia), então quando esta mal disposto ( que é quase sempre) fala mal para toda a gente! Grita e responde torto!
Hoje calhou-me a mim a rifa ( quase sempre é à S.), simplesmente perguntei-lhe uma coisa simples sobre uma obra e começou aos gritos comigo, que eu me estava a meter no trabalho dele e que não admitia mais conversa.
Ele esquece-se é que quando quer alguma coisa vem todo mansinho e simpatico.
O problema é que eu acho que realmente as pessoas não me conhecem: conhecem a carina brincalhona, prestavel , sempre pronta a ajudar tudo e todos, mas há uma faceta minha mais recatada que quando me decepciono ou alguem me lixa, não volta a ser o mesmo e segundo o P. eu sou realmente má...
E com aquele menino vai ser assim apartir de agora, acabaram as brincadeiras, já aguentei muito!!

2 Comments:

At 11:03, Blogger Eu said...

Acredita que te compreendo, e má educação é uma coisa que não se atura especialmente de gente crescidinha. Quem quer respeito deve ter respeito pelos outros mas esta palavra não está no vocabulário deste senhor! Acredita que não está! Beijos

 
At 12:49, Anonymous Anónimo said...

Essas pessoas nem merecem isso tudo.
Desprezo é o melhor.
Bejokas e não te enerves olha a criança.

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.