baby

2005-12-26

...

.e lá se passou mais um natal , cheio de filhoses e rabanadas...
.as prendas com o avançar da idade começam a ser cada vez em menor numero e este ano até deixei de receber prendas para ser o feijão a receber..

O meu sabado começou animadamente a ir ao supermercado comprar umas ultimas coisas ( e tal como eu estava lá toda a gente..), e a tarde foi passada na confecção de um bolinho de noz e de um clafouti de maçã e no salvamento da minha vizinha que tinha ficado presa no elevador do prédio e começou em pânico...
Claro que lá foi o paulo tentar ajudar ( pq a solução é ir à casa do elevador e puxar uma alavanca até o elevador estar ao nivel de um dos andares para a porta abrir), o problema é que a porta não abria e só havia uma chave... foi uma confusão.. ( mas conseguimos tirar a vizinha). Eu é que não ando de elevador sozinha ( até pq moro num 2º andar e assim sempre faço exercicio).
Tirando isso e os telefonemas a desejar boas festas, lá tivemos o nosso jantaritode familia com o bacalhau cozido e o famoso cabrito assado no dia 25 ( este ano fui eu a contemplada para o temperar!! )....

e o vosso natal como correu???

2 Comments:

At 17:30, Blogger 39 said...

Quantas aventuras neste natal.
Beijinhos, muitos,muitos

 
At 21:56, Blogger MissangaAzul said...

O meu foi cheio de familia, cheio de comida e com muitas prendas. Para rematar, nada melhor que uma grande constipação!
:)

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.