baby

2006-03-27

...

Hoje estou com mais sono do que habitualmente... será da mudança da hora????

------------

Ao domingo tenho me dedicado à doçaria e tenho feito um bolinho para durante a semana ( nunca chega ao fim da semana , mas isso são outras historias)
A semana passada fiz bolo de cenoura , estava bom mas estranho. Fiz com cenoura cozida e esmigalhada com um garfo, então a massa não ficou muito homogenea...
Ontem fiz bolo de arroz. É dos meus bolos preferidos, se bem que não fica como os das pastelarias, mas fica bom !!!
(Já sei faltam as fotos... )

3 Comments:

At 17:16, Blogger Vanessa said...

menina prendada :)
Deixa lá as fotos queremos é as receitas!
beijinho

 
At 23:05, Blogger Ana said...

Falta é as receitas :)

Gosto tanto de bolo de arroz, principalmente da parte de cima!

 
At 11:32, Blogger O mundo ao contrário said...

ja coloquei a receita... a parte de cima é facil: basta colocares montinhos de açucar sobre a massa antes de ir para o forno...

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.