baby

2006-07-30

...1º mês..


Video Hosting - Upload Video - Photo Sharing



Como o meu leite já era só agua e o miudo já não o bebia ( e sem contar com as dores que eu tinha ) decidimos que o ia secar .

O problema é que os comprimidos são muito fortes e fazem vomitos e tonturas, ( e claro que a mim tinham de fazer os efeitos secundarios todos), para alem de ter a mama cheissima e não poder tirar nada... isto não é nada facil!!!

Agora estou a dar-lhe o nutiben natal , 120ml de cada vez. O grande problema é que agora o leite faz-lhe prisão de ventre, e só alivia se lhe colocar-mos o bebegel para dar uma ajudinha... Algum conselho???? O que vale é que volto à pediatra na quarta feira e pode ser que haja algum leite melhor....

6 Comments:

At 20:06, Blogger Eu said...

ai que o meu sobrinho está cada vez mais lindo. beijinhos para os três...

 
At 21:27, Blogger Sónia e MI said...

:))))
aiiiiii q ternura!!!
Está lindooooo :D

 
At 22:02, Blogger a mãe dos miúdos said...

procura gripe water (só sei de 2 sítios que a vendem: uma loja de produtos naturais em cacilhas e outra em oeiras). ajuda-os imenso e podes sempre fazer-lhe a ginástica e a massajar-lhe o rabinho com toalhetes enquanto o limpas; passas para cima e para baixo várias vezes fazendo pressão. passado algm tempo ele começa a deitar ar e depois faz cocó. depois do banho funciona lindamente.

beijos. ele está lindo

 
At 23:47, Blogger MissangaAzul said...

Tá giro giro giro!
Também já coloquei fotos no meu blog!
beijos

 
At 09:42, Blogger Bluejustin said...

Enquanto o organismo dele não se habitua a esse novo alimento é natural que tenha prisão de ventre (tb acontece quando se começa a dar a papa).O melhor que podes fazer e isto para não o habituar a nenhuns produtos é estimulá-lo suavemente para que ele acabe por conseguir fazer sozinho, utilizando ou uma embalagem de bébégel vazio com a ponta cortada para não acumular ar ou então com um cotonete.Colocas um pouco de vaselina na ponta do cotonete ou bébégel e introduzes uma pontinha no rabinho do bébé e estimulas suavemente para ver se ele consegue fazer sozinho.

O problema de utilizar sempre o bébégel ou outro produto é que depois o organismo torna-se preguiçoso e ele pode precisar sempre de ajuda para fazer.

O que também ajudou o meu filho foi dar-lhe água no biberon (fervida ou engarrafada) no intervalo do leite e o chá de funcho ou de plantas da Milupa (vende-se no supermercado) tb no biberon.Mas para isso é preciso que ele queira beber, como está calor pode ser que não seja difícil.

Está um docinho o teu bébé!

 
At 11:51, Blogger O mundo ao contrário said...

eu tenho usado a tecnica do bebegel, mas tb tenho receio q ele se habitue.
mas dou-lhe chá do da milupa e vou fazendo umas massagens...

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.