baby

2006-08-28

...

Depois de um fim de semana no campo (já não ía à povoa de midões há cerca de 2 anos por isso foi com alguma curiosidade que me viram de repente com um bébé). Claro que como toda a gente me conhece ( já vou lá desde pequena) foi o assunto do momento e toda a gente queria ver o Duarte...

Hoje foi dia de vacinas.
O duarte foi apanhar as vacinas dos 2 meses . Então lá fomos comprar a vacina à farmacia ( sim porque uma delas é paga e não é barata ) e os benurons para o caso dele fazer febre e fomos para o posto médico.
Lá apanhou as vacinas ( uma em cada perna e outra no braço) e pelas 3 vezes foi atras do choro ( as enfermeiras ficaram um bocado aflitas , mas ele desde a maternidade que faz isso, já não me assusta).
Agora está aqui ao meu colo, enquanto escrevo isto. já lhe coloquei um benuron e até agora não fez febre... só chora um bocadinho.



Mas quando estou bem disposto já sorrio muito!!

1 Comments:

At 18:27, Anonymous Anónimo said...

O Miguel quando foi levar as vacinas dos 2 meses tb lhe pus um supositorio para prevenir a febre, so à noite é que teve 38 e mais um supositorio e depois passou. Nunca mais teve.
Fizeste bem.

Bjokas e parabens

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.