baby

2006-09-21

APARECEU!!!!!


APARECEU!!!!!
Originally uploaded by carine*.
encontrámos a matilde!!

Estavamos aqui em casa e o homem do pão parou com a carrinha (porque queriamos comprar pão doce), e a minha tia perguntou se ele por acaso não tinha visto uma cadela perdida.
E ele disse q tinha acabado de a ver na estrada para tábua ao pé da lixeira.
Fomos logo à procura, chamamos... chamamos e nada!!

Até que já vinhamos de volta e sempre a chamar por ela, parámos ao pé de uns barracões e quando chamamos por ela , lá vejo a matilde a correr para nós.
Saí do carro ( acho q nem olhei se vinha carros) , atravessei a estrada e abracei-me a ela . Ela estava tão feliz e eu só chorava!!
Quando chegámos com o carro a casa , foi uma festa!!
-----
Agora está a dormir no sofá...

11 Comments:

At 14:18, Anonymous Anónimo said...

Que bom que finalmente a Matilde apareceu. Estava eu aqui com o coração na mão desde ontem!!!
Beijinhos.

 
At 14:45, Blogger Sinda said...

Ai!!! Que bom!!!! Nada mais triste do que ficarmos sem os nossos amigos peludos!!!
Beijinhos para ti e para a Matilde

 
At 15:00, Blogger O mundo ao contrário said...

foi uma alegria quando a vi e ela tb!!
não consigo perceber como há pessoas que são capazes de abandonar os animais de estimação, para mim esta noite foi um sufoco sempre a pensar onde é que ela andava...
Ontem até risquei o carro ( com os nervos acho que até me esqueci como se conduzia)

obrigado pelo apoio, beijos

 
At 15:40, Anonymous Anónimo said...

:D !!!

 
At 17:57, Anonymous Anónimo said...

fico mt feliz:) ainda bem que acabou tudo bem! beijinhos

 
At 21:19, Blogger MissangaAzul said...

Que bom, ainda bem que tudo correu bem!
Agora trata de aproveitar o resto das férias e descansar!
beijinhos

 
At 23:48, Anonymous Anónimo said...

Fico mto mto mto mto mto feliz por vocês todos!!! Imagino a vossa aflição, sem saberem dela.

Jinhos***

 
At 08:46, Blogger Unknown said...

Bem que alegria que deves ter sentido, safa! Já me aconteceu isso com a minha pintas e foi angustiante. Fico muito feliz!! Beijinhos

 
At 12:48, Blogger violeta said...

ainda bem! acho que a blogoesfera inteira estava preocupada com a tua matilde :)

 
At 14:26, Blogger patricia lima said...

olá amiga! só agora aqui vim e descobri o que se passou! ainda bem que tudo acabou bem!
um beijo grande e até breve

 
At 15:10, Blogger Daniel Pejão said...

so agora soube o k aconteceu!
Imagino a tua angustia, mas ainda bem que correu tudo bem e já tens a Matilde ctg!

bjs

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.