baby

2006-10-25

:(

consegui ve-lo.
esta no SO e esta muito mal , mais uma vez disseram para não termos esperanças.
eu estou a tentar ser forte perante a minha mãe, mas é tão dificil, sinto uma dor e um vazio tão grande, ainda mais pq ninguem estava à espera. Ele foi para as urgencias pq julgavamos q tinha piorado da operaçao q fez ha 4 meses à coluna ou que tivesse tido um avc ( desde quinta feira q ele nao mexia bem o braço e a perna esquerda), e de repente dizem q é um tumor e que ele vai desaparecer rapidamente.... não aguento!!

obrigado pelos telefonemas de apoio e pelas mensagens

6 Comments:

At 18:55, Blogger Unknown said...

aguentas sim. nós somos mais fortes do que julgamos. e chora. chora tudo o que sentires vontade, chora a tua dor. que depois vais te sentir mais forte, para apoiares a tua mãe.
e por mais que te custe pensar nisso. diz-lhe tudo o que não disseste até hoje porque foste adiando. diz-lhe que o amas.
não estou a dizeres para perderes a esperança, mas não podemos esquecer que a morte é tão natural como o nascimento. alias a morte pode significar o nascimento para uma outra coisa. esperemos que melhor.
beijinhos e muita força
Paula

 
At 19:39, Blogger Borboleta said...

Fiquei com o coração apertadinho. A força vai sair de ti sem dares conta. Não sei muito bem o que te dizer. Muita força! Beijinhos para ti e para os teus familiares!

:(

 
At 20:40, Blogger Sónia e MI said...

Só soube agora!
Muita força minha querida.

 
At 08:52, Blogger sophy said...

TEns de ter calma (eu sei que é muito facil falar...mas...)
Tens de ser forte porque a vida é mesmo assim, é a lei natural da vida e custa-nos muito perder alguem muito proximo.

Bjokas e muita força

 
At 09:56, Blogger Manela said...

Visito o teu blog já algum tempo, o teu bebé tem mais ou menos a idade do meu, nunca comentei, agora decidi fazê-lo para te dar força e coragem.
Bjs grandes

 
At 10:45, Blogger Cissa said...

Tal como a borboleta fiquei com um aperto no coração!
Que te posso dizer! Força!

Lúcia

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.