consegui ve-lo.
esta no SO e esta muito mal , mais uma vez disseram para não termos esperanças.
eu estou a tentar ser forte perante a minha mãe, mas é tão dificil, sinto uma dor e um vazio tão grande, ainda mais pq ninguem estava à espera. Ele foi para as urgencias pq julgavamos q tinha piorado da operaçao q fez ha 4 meses à coluna ou que tivesse tido um avc ( desde quinta feira q ele nao mexia bem o braço e a perna esquerda), e de repente dizem q é um tumor e que ele vai desaparecer rapidamente.... não aguento!!
obrigado pelos telefonemas de apoio e pelas mensagens
6 Comments:
aguentas sim. nós somos mais fortes do que julgamos. e chora. chora tudo o que sentires vontade, chora a tua dor. que depois vais te sentir mais forte, para apoiares a tua mãe.
e por mais que te custe pensar nisso. diz-lhe tudo o que não disseste até hoje porque foste adiando. diz-lhe que o amas.
não estou a dizeres para perderes a esperança, mas não podemos esquecer que a morte é tão natural como o nascimento. alias a morte pode significar o nascimento para uma outra coisa. esperemos que melhor.
beijinhos e muita força
Paula
Fiquei com o coração apertadinho. A força vai sair de ti sem dares conta. Não sei muito bem o que te dizer. Muita força! Beijinhos para ti e para os teus familiares!
:(
Só soube agora!
Muita força minha querida.
TEns de ter calma (eu sei que é muito facil falar...mas...)
Tens de ser forte porque a vida é mesmo assim, é a lei natural da vida e custa-nos muito perder alguem muito proximo.
Bjokas e muita força
Visito o teu blog já algum tempo, o teu bebé tem mais ou menos a idade do meu, nunca comentei, agora decidi fazê-lo para te dar força e coragem.
Bjs grandes
Tal como a borboleta fiquei com um aperto no coração!
Que te posso dizer! Força!
Lúcia
Enviar um comentário
<< Home