baby

2006-12-14

:)

O duarte já esta melhor, continua com tosse mas nada que se compare ao que tinha no fim de semana. Ontem já voltou à creche e fizeram-lhe uma festa ( já estava tudo cheio de saudades dele e ele delas... é o que dá ser bem disposto :)

---

Hoje temos o almoço de natal aqui da empresa... mas ainda aqui estamos ( são 11h) e não fazemos ideia onde vai ser, só sabemos que vai ser a meio caminho entre os escritorio de Leça da Palmeira e os de Loures.... enfim!!!


ACTUALIZAÇÃO:
Afinal o almoço foi no TROMBA RIJA , em marrazes perto de Leiria.
E comemos tanto que há noite ainda sentia o estomago cheio!!!
É que ( para quem não conhece) existe nesse restaurante uma sala onde só existem entradas e podemos servir-nos de tudo e as vezes que quisermos, e parece que não mas aos poucos acabamos por comer muito sem dar por isso...
Aconselho a visita!!!

1 Comments:

At 12:38, Blogger Gatinha said...

aki onde trabalho fazemos sp jantar de natal com troca de prendas, mas este ano houve aki uns stresses (a besta dum colega meu deixou de me falar sem eu saber pq) e falou-se no jantar mas o entusiamo foi pouco, por isso acho que não chega a fazer-se. mas vou jantar com outros colegas, que não são directos mas trabalhamos aki ao pé :))
http://sitiodasgatices.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.