baby

2007-01-10

rotinas (ou má rotinas....)

Depois de ler isto percebi finalmente que eles fazem todos a mesma coisa.
O Duarte tambem já andava a dormir toda a noite na cama dele, mas depois do natal ter ficado a dormir em casa da avó e ter dormido com ela 2 noites , veio com manias e agora é um castigo para dormir na cama dele.
Adormece por lá perto das 20.30 / 21h mas depois acorda por volta das 2 ou 3 da manhã e desata a chorar e nem mesmo dando-lhe o leite ele fica na sua cama.

Claro que depois por nosso comodismo acaba por vir para a nossa cama ( senão passo a noite a pé à espera que ele adormeça...sim porque o pai a maior parte das vezes adormece e não ouve nada...) e aí acaba sempre por adormecer agarradinho à mãe ou ao pai.

E depois há tambem os dias ( aliás noites) em que mesmo a dormir na nossa cama decide acordar perto das 4 da manhã e começa a ter uma conversa filosofica não sei bem com quem....

2 Comments:

At 19:01, Anonymous Anónimo said...

uma pergunta. - gostas de dormir sozinha?
eu tenho mais de 20 anos e não gosto!!

 
At 18:11, Anonymous Anónimo said...

Sei que sou uma desnaturada, mas queria deixar um abraço... Tenho saudades tuas amiga, mas o tempo corre tão depressa que não consigo ter tempo para nada... há sempre coisas que ficam por dizer, gosto muito de vocês.
Beijos da amiga Pisca

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.