baby

2007-03-19

dia do pai

Este é o dia do pai mais dificil de sempre.

Vejo por todo o lado felicitações e palavras bonitas que eu tambem queria dizer.
Sinto falta do meu pai cada vez mais, mesmo que não demonstre a toda a hora, mesmo que não chore, mesmo que não fale nisso e diga à minha mãe para ser forte, sinto falta da presença dele, do apoio sempre que era necessário .
Nunca liguei a estes dias e sempre disse que eram simplesmente oportunidades para darmos largas ao nosso consumismo.
Mas hoje tenho saudades. ( já faz 5 meses)

Hoje é o 1º ano sem pai
Hoje é o 1º ano em que tenho o Duarte e em que ele vai dar uma prenda ao pai

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 01:10, Blogger . said...

compreendo-te, força!

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.