baby

2007-05-01

31

Hoje faço 31 anos...

Acho ridiculo as pessoas perguntarem: então como se sentes agora que tens 31 anos??

Não é a mesma coisa? Ou devia sentir-me diferente hoje??
Como se das 23.59 de dia 30 abril ao passar para o dia 1 de maio como por magia... poff :
... agora sinto-me completamente diferente!!! isto de ter 31 anos é uma experiencia fantástica...

Mas isso é como as frases feitas ( mas isso dava mais outro post)

Em resumo a partir de hoje tenho 31 anos
Apartir de hoje devia ter mais juizo e:
comportar-me conforme a idade que tenho;
vestir roupas para a minha idade;
não cantar em publico nem dançar com o Duarte em qualquer parte;
não ficar horas no corredor dos chocolates a escolher o que comprar;
passar nas pontes do colombo como as pessoas ditas normais e não sobre as traves a dizer que se aquilo cair pelo menos fico ali em cima ( o P. detesta que lhe faça isto...)
.....

Mas ... depois que piada é que tinha??????

parabéns a mim

7 Comments:

At 20:47, Blogger T. said...

Parabéns!Espero que o dia tenha sido bom!!!
Bom pelas coisas que tens de deixar por ter feito 31 já vi que estou completamente a leste da minha "bela" idade!!!! Com 35 só não fico horas no corredor dos chocs porque não me dizem nada!!!!
Beijinhos

 
At 21:00, Blogger mãe said...

Então parabéns !!
E como diz a minha mais nova, que agora já não o é, quando eu me porto abaixo das expectativas para a provecta idade, "tem mas é juízo", e eu como e calo.
:)

 
At 21:25, Blogger sophy said...

Muitos Parabéns e que venham mais e com muita alegria.

Bjokas

 
At 22:51, Blogger violeta said...

Muitos parabéns!! E continua a fazer isso tudo, porque realmente assim é que tem piada e se te apetece qual é o mal?! :)

 
At 09:34, Blogger Gatinha said...

Parabéns atrasados! Muitas Felicidades. Bjocas

 
At 10:24, Blogger Mãe da Rita said...

Então parabéns atrasados! Que a idade nunca te traga juízo e comportamentos desses, de n ir ao corredor dos chocolates... bjs

 
At 18:45, Anonymous Anónimo said...

Primeiro que tudo: parabéns atrasados!
Sabes que temos a mesma fobia? Odeio passar nas pontes do colombo :P

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.