baby

2005-01-10

feira do relogio

as vezes eu sou um pouco povinho (como diz o paulo), mas gosto de ir a feiras!
e desde que me foi apresentada a feira do relogio, tornou-se na minha preferida.

la podemos encontrar de tudo: desde roupa, roupa de casa, comida , até ao dvd da moda.

é interessante como esses grandes empresários da botique alcofa , de um momento para o outro mudaram o rumo dos seus negocios passando da tshirt da moda ( e de marca segundo esses senhores! ) para o dvd.

a feira do relogio é a feira onde esse negocio está mais desenvolvida , é ver-se as ciganas em cima das bancas a apregoar o dvd fresquinho, a 5 € 3 dvd´s ... ( ?)
claro que ja tive a curiosidade de comprar e é raro o dvd que tem boa qualidade.
o ultimo que comprei foi "Rivières pourpres 2 - Les anges de l'apocalypse"



e quando começamos a ver qual não foi o meu espanto quando ao contrário da voz sedutora do jean reno , nos surge uma voz em ucraniano ( ? ) .. pois é meus amigos o filme estava dobrado em ucraniano e todos nos sabemos como eles sabem dobrar filmes.. sempre com a mesma entoação ( isto faz-me lembrar outra historia passada na marinha grande , mas isso fica para outra altura )

grandes aventuras passo eu nas feiras... mas vou contando aos poucos para nao cansar os meu leitores






www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.