baby

2005-01-20

flores tecido

descobri à tempos um site na net que explica como fazer manualidades ( foi lá que aprendi onde fazer o candeeiro que ja coloquei aqui num post anterior).
nesse site encontrei as instruções para fazer flores em tecido e decidi experimentar fazer.

esta foi a minha criação:



pelos vistos fizeram sucesso, porque a Sandra ja me pediu para fazer 3 flores para ela.

Hoje também tive a agradavel surpresa de falar com a minha amiga engenheira ( que saudades da Andreia, e dos nossos tempos na marinha grande ),
e que por coincidencia tambem me pediu uma flor para o casaco, mas esta com um pormenor engraçado. ( ja tenho trabalho no fim de semana )

23 Comments:

At 14:35, Anonymous Anónimo said...

ola
eu gostava de sabes fazer essas flores, mas não as encontrei no link que tens no site. será que podes ensinar como se faz?

 
At 22:49, Blogger Bigo.. said...

oiii!!quero muito aprender a fazer as flores em tecido,ja tentei vario sites,mas nada!e nece o link naum abre nada!pr favor!!!!vc poderia me mandar por e-mail?hanarckssunamur2005@bol.com.br ou vanessaeflavio7@hotmail.com

 
At 02:27, Anonymous Anónimo said...

. . estou louca para aprender fazer flores de tecido. Podes me ensinar? Aqui vai meu email :
denisece@celesc.com.br_ fico te esperando, ja te agradecendo muito.

Denise

 
At 20:17, Anonymous Anónimo said...

Olá!!

Também estou louca p/ aprender a fazer flores em tecidos...já procurei sites que ensinem a fazer na internet, mas não achei! Tu podes me passar o site onde aprendeu ou me dar algumas dicas de como fazer!? Meu e-mail é carol_ipa@hotmail.com

Obrigada!!

Carolina

 
At 18:57, Anonymous Anónimo said...

Tb sou uma dessas "loucas" que preciso saber fazer essa flor de tecido!!!
me mande um e-mail com alguma informação de site, ou qualquer coisa! plis!
um abraço!
myjunco@gmail.com

 
At 22:37, Anonymous Anónimo said...

Poderias me mandar um e-mail com mais informações?
simone.mafra@terra.com.br

 
At 02:29, Anonymous Anónimo said...

parabens, Sera que voce pode tentar me ensinar a fazer alguns tipos de flores.?
ATENCIOSAMENTE
hellenalins@hotmail.com

 
At 19:03, Anonymous Anónimo said...

Boas! Essa técnica das flores xama-se "FUXICO" ... por ai consegue-se encontrar inumeros sites c a ténica.. cá vai um exemplo: http://tricollage.blogspot.com/2006/10/flores-de-fuxico.html

 
At 22:23, Anonymous Anónimo said...

Oi, sou modelista, faço roupas e gostaria de aprender algumas flores, para colocar nas peças, vc poderia me ensinar?
ritamodelista@hotmail.com

agradeço.........Rita

 
At 23:14, Anonymous Anónimo said...

Bom dia, será que vcs poderiam me ensinar como faz essas flores, pois ja tentei entrar no site e não consegui.
Meu e-mail é roselyvp@uol.com.br

 
At 22:29, Anonymous Anónimo said...

Gostaria de saber como fazer esta flor. Favor amndar para meu e-mail
solangemiletrodrigues@hotmail.com

 
At 04:10, Blogger Unknown said...

Olá gostaria de aprender a fazer as flores, mas não consegui informações no site poderia me passar por email.
Obrigada
monicaterras@yahoo.com.br

 
At 13:06, Blogger ZEUROSA said...

gostaria de aprender fazer essa flor por favor me mande o nome do site por e-mail.
obrigada.
zeurosa@gmail.com

 
At 01:50, Anonymous Anónimo said...

Oi, vou me casar dia 09/08 e gostaria de fazer uma flor para colocar no meu vestido de noiva, é um vestido simples, pois o casamento será so no civil.Por favor pode me mandar como se faz, meu e mail é prir_mendes@hotmail.com.
Grata
Priscila

 
At 01:59, Anonymous Anónimo said...

Gostei muito da sua flor de tecido. Tenho muita vontade de aprender, voce poderia ke dar umas dicas ??? me ensinar ??? ficarei muito grata.
meu e-mail: mtdore@gmail.com
abracos
Maria Teresa

 
At 17:32, Blogger Unknown said...

Olá! Gostaria de aprender a fazer a flor de tecido, por favor você pode me mandar pois o link que você deixou não abre.
Desde já Obrigada
Danielle
Meu e-mail é dani4_badu@yahoo.com.br

 
At 18:14, Blogger Unknown said...

Olá! Gostei muito das flores. E como está super na moda as flores de cabelo da Rakeli da novela, gostaria muito de aprender. Poderia me enviar por e-mail o site, pois, não abriu.
Abraço!!!!
ldesterro1982@yahoo.com.br

 
At 13:52, Anonymous Anónimo said...

Gostaria que vc me ensinasse a fazer estas flores, seía possível?
Desde já agradeço...
(eferreira2719@itelefonica.com.br)

 
At 00:32, Anonymous Anónimo said...

Só da pra fazer flores?Tem como me mandar mais coisas sobre desenhos em tecidos?Gostaria muito de aprender!Meu email e kel_enigma@hotmail.com
Obrigada, Rakel

 
At 15:08, Anonymous Anónimo said...

Oi, preciso aprender a fazer essas flores. Já procurei em todo canto e não encontro. Vc pode enviar como se faz para o meu e-mail?
moemaeduardo@hotmail.com

 
At 22:23, Anonymous Anónimo said...

Alguém recebeu resposta? Eu estou há um ano esperando...

 
At 08:26, Blogger O mundo ao contrário said...

meninas

este site já nao existe e eu já nao tenho os ficheiros.
peço desculpa a todas !

 
At 01:06, Blogger anajulia said...

Oi,gostaria de aprender o passo-a-passo das flores de tecidos,mande pra mim no e-mail luana-paula1983@bol.com.br,em video se puder,pois tento encontrar na internet e nao consigo obrigada...!

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.