baby

2005-01-20

o primogénio ERVILHA

este foi o meu primeiro gato

ainda me lembro de não o ter, e de ja ter nome.
é que a patricia convenceu-me que o gato que eu tivesse teria de se chamar ERVILHA, não sei bem porque mas achei graça.
então quando o francisco me trouxe o gato, que alguém tinha dado à mãe dele, ERVILHA ficou o seu nome.

então o ervilha é o gato mais pachorrento que conheço, e também o mais maricas.
quando chega alguém ao pé dele caí literalmente para o chão e fica à espera que lhe façam festas com os pés ( o bruno até lhe chamava tapete ervilha )




quando fui morar com o paulo , os meus pais fizeram-me deixar lá o gato em casa.
talves por isso seja um mimado!!!





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.