baby

2005-02-11

sexta feira

nao me tem apetecido escrever, confesso que tenho andado de cabeça no ar.
isto de procurar casa deixa-me na lua. começo a imaginar a casa, as mobilias, tudo e mais alguma coisa.

ja tinha dito aqui que me apaixonei por uma casa, continuo apaixonada ... mas a casa esta dificil!!!

fora isso , vem ai o fim de semana e o lanche de aniversario do meu sobrinho que fez 10 anos ( para variar deve ser um lanche cheio de doces e crianças aos gritos a correr por todo o lado)

e hoje fui ao medico e ele disse que tenho de fazer dieta, comer menos doces.... (mas e os chocolates? pergunto eu) , esse tal de colesterol anda por ai..

o que vale é que é sexta feira....





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.