baby

2005-03-15

corpos danone...

ontem vi um anuncio na televisão sobre um plano de alimentação.
fui ver o site e pareceu-me interessante..

a unica coisa a fazer é preencher um questionário que nos será nos enviado de volta no correio:

Receberá uma versão impressa do seu questionário
Receberá, também, Folhas de Registo Alimentar, onde deverá assinalar todos os alimentos que consumir durante 3 dias.
Esta informação será essencial para completar o seu Plano e, ainda, para lhe propor sugestões concretas de refeições.
Ser-lhe-á, então, enviado, também por correio, o seu Plano Corpos Danone, especificamente adaptado às suas características e necessidades pessoais.
Juntamente, com o seu Plano, receberá, também, a oferta do livro "Sinta-se em forma. Sinta-se bem", um complemento fundamental para aumentar a eficácia do seu Plano Corpos Danone.
Juntamente, com o seu Plano, receberá, também, a oferta do livro "Sinta-se em forma. Sinta-se bem", um complemento fundamental para aumentar a eficácia do seu Plano Corpos Danone


eu já fiz o questionário e agora vou esperar... pode ser que consiga emagrecer alguma coisa...
(acho que as vezes o meu problema é alimentar-me mal )

no site tb é possivel encontrar receitas

2 Comments:

At 20:56, Blogger Ana Rita said...

Boa proposta... é pena os meus novos colegas de trabalho andarem sempre a comer guloseimas! Tudo o que é doce, eles estão lá prontos a comer:) Eu vou resistindo... mas às vezes não consigo!
Continuas a fazer coisas muito lindas...tenho pena de não ter o tempo que queria para as trocas, beijinhos*

 
At 22:57, Anonymous Anónimo said...

Criei um forum dedicado á beleza interior e exterior max ainda ta no inicio lá vão ser tratados problemas tais como dietas, exercício, saude, e futuramente maquilhagem, moda e muito mais

http://www.phpbbserver.com/catgirl/portal.php

Visitem e registem-se eu agradeço

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.