baby

2005-03-11

ele ha dias

há dias que estou assim... quieta, calada, a olhar para o vazio...
hoje apetecia-me estar assim...
apetecias-me ir passear, ir ver pessoas, ir jantar fora, ir ao cinema... sei lá.. tudo menos estar aqui.

mas amanhã é sabado, vou aproveitar para ir ao mercado de manhã ( ver o que os ciganos tem de novidades)

e agora tenho aqui a fabrica de espanha a ligar-me... ( desde que fui lá passar uns dias em formação, agora até ja sei falar espanhol, quer dizer mais ou menos desenrasco-me)

1 Comments:

At 02:47, Anonymous Anónimo said...

Olha, se queres espairecer porque não vais connosco amanhã até ao Espaço Monsanto? Espreita o meu blog e tens lá mais informação. Uma vez que gostas de animais parece-me que irás gostar. Bjinhos e bom fim de semana***

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.