baby

2005-03-17

empregos

tenho um amigo que anda as voltas com o emprego..
primeiro porque nao arranja nada de jeito e segundo porque anda a desmotivar com as entrevistas.
e realmente nao percebo quais são os pre-requesitos para uma entrevista

quais são as regras para uma boa entrevista:
.ter bom ar, não é necessario ir de blaser e afins(principalmente os criativos que tem sempre um ar alternativo), lavadinho e assim!
.ter trabalhos para apresentar
.e dizer o que as outras pessoas acham que querem ouvir

eu acho que acabamos por ser um bocadinho vendedores de nos mesmos, temos de nos promover, falar bem e mostrar que sabemos do que falamos

mas acho que cada vez é mais dificil.
as vezes estou aqui na empresa e dá-me vontade de não voltar no dia seguinte.
mas depois ... ( as contas e as responsabilidades falam mais alto), e os colegas até são porreiros (uns mais que outros)

mas esse meu amigo, nao sei que lhe diga.
alguem tem alguma ideia?
alguem conhece algum sitio que queiram um designer/ilustrador?

2 Comments:

At 12:43, Anonymous Anónimo said...

Diz ao teu amigo para ver este site:
http://cargadetrabalhos.blogspot.com

 
At 01:59, Blogger renata said...

Oi!! A receita do brigadeiro de microondas é assim: primeiro, derreta uma colher de sopa de manteiga em uma travessa que possa ser levada ao microondas (como vidro). Em seguida, acrescente duas colheres de sopa de chocolate em pó e uma lata de leite condensado. Misture bem até ficar homogêneo. Então, leve ao microondas por 1 a 2 minutos, dependendo da potência, até começar a borbulhar. Desligue e misture até ficar ficar homogênea novamente. Leve novamente ao microondas por mais 1 a 2 minutos . Misture mais uma vez e leve ao microondas por mais 1 minuto. No fim, deve estar bem no ponto de brigadeiro, se soltando do fundo. Aí é só esperar esfriar e comer :)

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.