baby

2005-03-01

insonias

Lembro-me de em miuda sofrer de insonias e algumas noites nao conseguir adormecer
A lembrança que tenho é de olhar para o relogio e ver as horas a passar e cada vez ser mais dificil adormecer, e quando dava por isso ja era de manhã e horas de me levantar.

com o passar dos tempo foram me passando as insonias ( so as tenho quando ando mais preocupada e nervosa )

actualmente como diz o paulo :
".. és um cu de sono!.. "

so tenho pena de não ter descoberto esta receita ha mais tempo: chá de laranjeira com leite.





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.