baby

2005-04-27

:(

outro dia que passou
o mesmo de sempre: projectos para fazer, orçamentos para elaborar.

ando a ficar saturada, acho mesmo que é necessidade de ferias, ou ansiedade pelo proximo sabado (por 2 razões)
- vai ser a prova de fogo, com os meus bonecos e flores que vao estar a venda na feira da primavera e ver qual a reacção que vão ter perante o publico
- é o meu jantar de anos (so faço anos no dia 1 maio, mas é uma batotinha)
e gostava de convidar toda a gente, ter todos os meus amigos reunidos, como nao pode ser serão so alguns ( os que aceitaram fazer parte deste dia )

o que vale é que amanhã já é quinta feira, mesmo eu andando o dia todo a achar q hoje ainda é terça feira...

1 Comments:

At 20:51, Blogger Ana Rita said...

Então linda, como vai isso? Vamos lá levantar o astral porque tens muita coisa boa a chegar nestes dias. Sabes que também ando um bocadinho em baixo mas não há oturo remédio senão levantar a cabeça e andar pra frente!***

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.