baby

2005-05-17

caldas late night

Descobri no site da dina que se vai realizar o caldas late night 2005

Desde que sai de das caldas que só lá fui uma vez assistir a este evento ( estavamos a trabalhar na Marinha Grande no projecto MGLASS), e foi quando ainda se resumia a uma unica noite, em que percorriamos as ruas das caldas na tentativa de descobrir todas as intervenções que queriamos ver ( desde que voltei para Lisboa nunca mais la fui ver o Caldas late night, ainda mais porque agora dura uma semana)
Lembro-me que era sempre uma noite bem passada, viamos algumas coisas bem conseguidas , outras nem tanto.
( uma vez ate decidimos participar, mas isso é uma outra historia...)
Ultimamente, e devido também a todos termos seguido o seu proprio caminho, cada vez sinto menos afinidades com aquele espaço.
As pessoas perderam o espirito de familia que existia, todos nos conheciamos naquela escola, havia jantares frequentes em casa de uns e de outros ( e que saudades daquele nosso duplex na rua principal das caldas, e das minhas companheiras de casa , com quem ainda falo actualmente...)

As vezes da-me saudades deses tempos ( de algumas coisas pelo menos), quem sabe este fds vou lanchar as cladas e comer um bolo fantastico na Machado, em frente ao parque



E amanha, que tenho uma reunião em Messines ( algarve) as 10h da manhã....

vou ter de acordar cedo bahhhhhhhh

2 Comments:

At 12:06, Anonymous Anónimo said...

Pois é, também eu sinto essa nostálgia... ontem fui lanchar ao "Machado"... é estranha sensação que tenho sempre que ali entro, parece que estou sempre à espera de encontrar o conforto dos rostos do costume... mas acabo por saír dalí ainda mais vazia do que quando entrei. Vamos arranjando espaço e deixando entrar nas nossas vidas esta ou aquela pessoa e depois... abandonam-nos e deixam-nos vazios. É como o CLN...tenho feito o esforço por ir todos os anos, mas acho que o melhor que vi até hoje foram aqueles CLN's que vimos juntos, não sei se era por ser apenas aquela noite meia louca mas de facto o "sabor" das coias era outro. Amiga se quiseres vir sabes que tens onde ficar...há sempre espaço no meu humilde quarto...que mal tenho tempo para utilizar!

 
At 02:16, Anonymous Anónimo said...

:)
estive lá este fim de semana. fui tomar café ao pópulos, sábado à noite fui ao charrua e ainda passei no domingo no 'machado'.
este fim de semana era o 15 de maio, feríado das caldas e estava uma tremenda confusão...

costumo ir lá de 15 em 15 dias... qualquer dia ainda nos encontramos por lá ;)

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.