baby

2005-05-23

fim de semana

depois de um fim de semana glorioso SLB SLB SLB GLORIOSO.... inicio de mais uma semana ( desta vez mais curta, so trabalho hoje e amanhã....)

tenho muito q fazer esta semana, a feira é ja no sábado e ainda tenho
muitas flores para fazer...
comprar sacos com zip
fazer etiquetas
fazer umas trocas q estão pendentes
e conseguir descansar no meio disto tudo...

( o P. está de ferias....)

É verdade , na sexta feira fomos ver o star wars
E... está genial, realmente o filme de todos os filmes, onde se descobre todas as respostas a todas as perguntas

2 Comments:

At 13:50, Blogger Preciouzzz said...

Comprei no sábado e no Domingo o DN mas não encontrei a notícia! Sabes de alguma coisa? Beijos

 
At 20:44, Anonymous Anónimo said...

olá. eu já soube das etiquetas, mas perdi a morada. Vi num post da Rosa há muito tempo. A única coisa que me lembro é que se trata de um site inglês... Se descobrires diz, que eu também gostava de saber ;)

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.