baby

2005-06-29

desilusões

por vezes o que mais me faz sofrer é o sofrimento dos que gosto.
Com o meu posso eu bem, mas ver pessoas q gosto a sofrer custa-me muito...

Pois bem tenho uma amiga, que andava super contente com um novo relacionamento, ( a ver passarinhos verdes, como se diz por aí ), mas hoje teve uma desilusão.
Não percebendo bem porque o dito cujo homem decidiu acabar o relacionamento por sms ( cobarde! ), e pronto.

Será que para os homens é sempre assim tão fácil, " começa hoje acaba amanhã " ??
As mulheres levam sempre mais tempo a iniciarem algo, pensamos, temos de ter a certeza e quando nos entregamos de alma e coração levamos estas facadas, que nos fazem prometer a nós próprias que não volta a acontecer nunca mais... ( claro q é sempre até à proxima vez)

Força amiga! ( mas pelo menos q o rapazinho tenha a coragem de falar pessoalmente contigo e nao simplesmente mandar o sms e achar q está tudo bem, qd até foi ele q insistiu com a relação..)

1 Comments:

At 13:14, Anonymous Anónimo said...

Obrigada amiga. Depois de ponderar sobre o assunto, como é que me enganei? Não acho justo, até porque eu gostava da minha condição de solteira, porque é que ele tinha de aparecer?

Como pode haver gente assim tão cobarde? Por sms? Eu não merecia isto ou então numa outra vida fui do pior que podia haver!

A vida é curta demais para lamentar (é mais fácil falar do que fazer), e apesar de doer, mais do que eu queria, vou erguer-me e tornar-me mais forte.

Obrigada e muitos beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.