baby

2005-06-28

dias...

As vezes sinto que este espaço precisa de novidades , mas não sei se acontece com as outras pessoas mas por vezes sinto-me bloqueada, e nao me apetece escrever nada...

Sexta feira foi dia ( alias noite) de cinema.
Fui ver o BATMAN BEGINS e gostei! mas alguém sabe me dizer porque que nos cinemas o som e o ar condicionado são tão exagerados, por vezes está calor cá fora, mas dentro do cinema sentimo-nos tentados a vestir um agasalho...
e o barulho das pipocas e dos telemóveis??? porque que as pessoas quando vão ver um filme sentem a necessidade de se encherem de pipocas e de sumos, até parece q vão ali ficar uma eternidade e o filme vai ser tão chato que tem de se entreter a comer...(?) nunca percebi essa lógica. Acho q não devia ser permitido comer nos cinemas

E aquelas pessoas que teimam em chegar quando o filme já começou, e depois para cumulo não sabem onde é o seu lugar, e por isso andam ali de um lado para o outro ...

hoje estou muito refilona, ai ai!!!

2 Comments:

At 14:21, Blogger Eu said...

estás refilona??? ainda não me pareceu mas a tarde é grande!

quanto aos dias em que estás sem ideias para colocar nos blogs, digo-te já que também me acontece, especialmente naqueles dias... e quando andas sem paciência para algumas coisas.

ainda bem que são apenas fases!

 
At 09:27, Blogger morgy said...

lol tb fui ver o batman na sexta, o ar condicionado estava tão gelado que já nem sabia como me encolher, e houve um pai que resolveu levar três filhotes pequenos que como é óbvio a meio do filme já estavam mais que fartos e não se calavam! Mas o filme é excelente ;)

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.