baby

2005-06-23

regras de transito - o colete

ontem ouvi nas noticias falarem sobre o colete de sinalização.
Que entrava em vigor so na proxima segunda feira, e que aconselhavam os condutores a te-lo no porta luvas, mas que não havia nenhuma legislação q dissesse onde o guardar. Devia estar num local acessivel ao condutor..

Hoje vieram-me dizer ( uma fonte dentro da dgv) que afinal entra em vigor hoje, e que é obrigatório estar dentro do veiculo, para quando o condutor sair do carro já o trazer vestido...

Afinal, quem tem razão??? bem, eu ja tenho o meu, mas tenho o guardado na mala do carro ao pé do triangulo ( e de todas as outras coisas que habitam a mala do meu carro...)

parece-me bem q vai começar a caça à multa

2 Comments:

At 11:13, Blogger 3 Gatos Miaus said...

O pior e mais engraçado é que tens que sair do carro já com o colete vestido.

Imagina que é inverno que tas cheia de roupa, com cinto e ainda tens que vestir a porra do colete dentro do carro... é super comodo e facil. Não atrapalha nem nada.

 
At 11:15, Blogger O mundo ao contrário said...

claro e com a aflição, vais mesmo conseguir fazer isso..

às vezes gostam de complicar as coisas, isto so vai fazer com que as pessoas se " esqueçam " de o vestir...

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.