baby

2005-06-02

marafonas


marafonas--, originally uploaded by carine*.

o meu amigo bruno mais a sua silvita foram dar uma volta no ultimo fds e ontem ele mandou-me um mail interessante q transcrevo:

Ora aqui vai umas fotos das miniferias, as bonecas (marafonas) são de Monsanto, e a senhora a vender é em Penha Gracia, ali não há invejas nem copias pois como é uma tradição tem um pouco de todas as intervenientes. Acho que as novas costureirinhas ainda tem isso para aprender.
E se alguém sente que foi copiado, e se acha que tem uma grande capacidade de originalidade, então que evolua, que faça coisas novas e inesperadas, essa é a verdadeira diferença entre o criador e o artesão que se limita a produzir o que já existe.

2 Comments:

At 11:58, Blogger Cláudia Monteiro said...

eu tambem tenho uma marafona de monsanto. Gosto de a ter perto da porta para protecção. Acho que é simplesmente bela.

 
At 12:51, Blogger sarapico said...

tambem tenho uma....

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.