baby

2005-07-14

.........

  • hoje estou naqueles dias em que não sei que tenho..
  • estou mole, com sono, sem paciencia para certas situações e consequentemente para certas pessoas
  • as situações arrastam-se à minha volta e parece que nao sei que atitude tomar e como reagir
  • surgem novas expectativas e novas propostas com as minhas criações e o tempo é cada vez menor
  • tenho uma casa para cuidar, roupa para passar a ferro, mas quando chego a casa tenho de ocupar o tempo que tenho a fazer as minhas bonecadas e a preparar o jantar. E devia dormir mais..
  • às vezes apetecia-me simplesmente sentar-me quieta e não fazer nada, não ouvir nada... simplesmente ficar ali. mas não posso, não posso desistir agora!!

já faltou mais para as férias.

nota de rodapé: o meu AC de vez em quando decide presentear-me com pedacitos de gelo... estranho!

3 Comments:

At 16:46, Anonymous Anónimo said...

Confesso que hoje també estou assim... quer dizer os últimos dias!

Tenho vontade de falar, mas não sobre o que me preocupa e que me traz ansiedade!
Queria estar no meu canto, com a minha música e a meditar, mas não tenho tempo!

E ao mesmo tempo surge em mim um sentimento de revolva e consequentemente de violência. E ainda há quem ache que sou assim tão baozinha e que dificilmente me enervo!

Preciso e quero férias... e tem de ser num SPA.

Beijo

 
At 19:36, Blogger 3 Gatos Miaus said...

Esses momentos servem para crescer e para amadurecer... por isso aproveita. E não desistas leva um dia de cada vez.

Beijocas e continua

 
At 21:08, Blogger nuvem cor de rosa said...

ai como eu te compreendo.... :-(

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.