baby

2005-07-12

carta vinda do brasil....

carta à carina martina

querida carina,
apesar das minhas inúmeras tentativas e insistência, a wicca ainda não me deu banho... o que é uma pena, pois sou dos poucos gatos que não tem medo d´água... tsc...


miau larnaja Posted by Picasa

sigo bem por aqui, desde que cheguei, já fui bastante acolhido por um gato de asas que me trata com um pouco de pena, pois acha que tiraram minhas asinhas... (mal sabe que ele é que é o diferente...) e tem um gatinho xadrez que teima em me paquerar, ele ainda não percebeu que eu sou menino... (ou percebeu?) é que por aqui só tem meninos, e alguém precisa mandar uma gatinha bonita urgentemente pra cá!


entre amigos Posted by Picasa

a wicca é legal, e tem dias que me deixa dormir no travesseiro estrelado junto com ela :)



travesseiro estrelado Posted by Picasa

seguem algumas fotos para voce saber que cheguei bem :)
beijinho,
miau laranja


p.s.: por favor, tire logo a dúvida sobre o meu recheio, pois não param de me apertar de olhos fechados pra descobrir o que vai dentro de mim...


ORIGINAL AQUI
obrigado wicca, quando voce vier a lisboa eu te ofereço um pastel de belém

1 Comments:

At 13:00, Blogger wicca said...

oba! pastelzinho de belém! : D
e sabe do que mais? falta exatamente um mês pra que eu "desembarque" na terrinha! : )

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.