baby

2005-07-08

hoje estou chateada... o P. teve de ficar a fazer serão e eu estou ali nas costuras
Estive a acabar 2 criaturas que tinha começado a fazer: um gato de pendurar e um orelhudo

Quando viemos morar para esta casa, o P estava atrabalhar no porto, então eu passava a semana sozinha e so tinha companhia ao fds, e não me custava como custa agora quando fico sozinha à noite... já me faz falta a companhia ( nem esteja sozinha na sala e ele no vicio dos jogos online..)

bem ... vou ver a telenovela





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.