baby

2005-07-29

estou furiosa

Detesto quando devido a algumas incompetências de algumas pessoas( aqui leia-se chefes) nos passam o trabalho para nós resolvermos...
O problema é que depois temos de ouvir desagrados que certos arquitectos a queixarem-se que já nos deram essas informações e que não percebem porque não as temos. A questão é que foi dada a outra pessoa e agora tenho de ser eu a dar a cara e a pedir outra vez as informações sobre plantas e projectos....

Ainda por cima tenho um feitio complicado: sou muito simpática até a pessoa do outro lado do telefone começar a ser indelicada e começar a falar comigo como se eu fosse burra ou nao percebesse as coisas... começo logo a bufar!!!

Ainda bem q é sexta feira porque hoje estou farta, só me dá vontade de gritar...





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.