baby

2005-07-23

sábado

Hoje decidi ir finalmente à procura de umas lojas de tecido que me falaram em campo de Ourique.
Aquilo são 5 lojas todas seguidas, cheias de tecidos lindos ( alguns caros) e cheias de gente..

Conclusão , ainda comprei la uns tecidos que vão fazer umas malas girissimas , mesmo a tempo da feira no proximo sábado ( em que vou estar eu, acompanhada dela e dela)

--------------

novidades na loja: #008 e #009

----------------

bem agora vou fazer limpezas... ( detesto). Se fosse rica tinha empregada em casa...

3 Comments:

At 22:40, Anonymous Anónimo said...

Oi Carine, tudo bem? É a Silvia e queria perguntar-te onde posso arranjar feltro em Lisboa.Devo dizer ainda que em breve o pai natal vai visitar a tua caixa do correio... para tal, envia-me a tua morada pq eu já não sei se a tenho, podes enviar para o Bruno.

 
At 10:04, Blogger Tania Ho said...

Eu tb adoro essas lojas, de facto são caras sim ... mas têm tecidos tão lindos, não é ? Estou a gostar de ver as tuas malinhas, são mesmo originais :-)

 
At 16:44, Blogger Sofia Schiappa said...

São o máximo, as lojas, não são??
Dá vontade de trazer um bocadinho de tudo!!! Também recomecei a fazer mochilas...com tecidos tão lindos não dá para resistir ;)

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.